domingo, 12 de janeiro de 2014

Blusa estampada c Renda- 36

Linda blusa estampada, com detalhe em renda em toda a volta da gola!
Estampa romântica, delicada!
Tecido 100% Algodão, bem fresquinha e requintada para os dias mais quentes!
Manga soltinha que dá um ar "esvoaçante"!
Botão em madrepérola na frente, na gola de renda!
Elástico na parte de baixo para ajustar!
Usada poucas vezes, em perfeito estado!
Cores: Marfim, rosa, amarelo e verde
Tamanho: 36
Marca: Marfinno by Renner


Preço: R$ 25,00+ Frete

Quant.:
  

2 comentários:

  1. Olá amiga, vamos trocar links? Estou iniciando, mas em breve vou postar muita coisa! Gostei do seu blog, poderemos fazer futuras negociações.
    Se quiser me linka aqui e me avisa que linko vc no meu blog - bazar também!

    Bjinhos e sucesso!
    mulberrybrecho@gmail.com
    http://mulberrybrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Claro, seu blog já tá linkado na Minha "Vitrine das Amigas do Bazar"! Ficarei agradecida de ter o meu link no seu Bazar tb! Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir